Lista preliminar de projetos aprovados no edital PQG/Fapergs 2012

27 de Agosto de 2012

A Universidade Federal de Pelotas, através do Departamento de Pesquisa e Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, está divulgando a lista de professores com projetos previamente aprovados no edital 004/2012 no que compete à modalidade de “Programa Pesquisador Gaúcho”, mais conhecido como PqG e fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs).

O edital tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e inovador do Estado do Rio Grande do Sul, em qualquer área do conhecimento.

A PRPPG parabeniza todos os pesquisadores listados abaixo pela meritória conquista dos projetos que serão desenvolvidos nesta Instituição.

ANDERSON DIONEI GRUTZMACHER
ANDREA BITTENCOURT MOURA
ANDREI BOURCHTEIN
CELIA HELENA CASTRO GONSALES
CESAR ANTONIO OROPESA AVELLANEDA
CESAR GOMES VICTORA
DENISE PETRUCCI GIGANTE
ELIZANDRA BRAGANHOL
EUGENIA JACIRA BOLACEL BRAGA
EVANDRO PIVA
FABIANA KOMMLING SEIXAS
FRANCISCO AUGUSTO BERKERT DEL PINO
INA DA SILVA DOS SANTOS
LUIS ANTONIO DE AVILA
MARCIA FOSTER MESKO
MATEUS DA SILVA TEIXEIRA
RITA MARIA HECK
THOMAZ LUCIA JR.

O resultado final será divulgado nos próximos dias no site da Fapergs.