Professor da Agronomia distinguido com troféu O Futuro da Terra

22 de Agosto de 2012

O Jornal do Comércio, com a assessoria do Comitê Científico de Ciências Agrárias da Fapergs, destacou o projeto “Fisiologia Pós-Colheita de Frutas e Hortaliças”, sob a coordenação do professor Cesar Valmor Rombaldi, do Departamento de Ciências e Tecnologia Agroindustrial (DCTA), da Faculdade de Agronomia EliseuMaciel, para receber o troféu “O Futuro da Terra 2012″, na categoria Tecnologia Rural.

Desde 1997, o prêmio destaca projetos que busquem o desenvolvimento da ciência e da tecnologia em prol do RS e do país. “Essa distinção é compartilhada com toda a equipe do PPGCTA, seus alunos, técnicos e docentes, instituições co-irmãs, empresas e produtores com quem temos trabalhado há mais de 25 anos”, observa Rombaldi.

A solenidade ocorrerá na próxima segunda-feira(27) às 19h30min, no Auditório da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.