Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Direito divulga programação comemorativa ao Centenário da Unidade

20 de Agosto de 2012

A Faculdade de Direito está divulgando a programação comemorativa ao Centenário da Unidade, que se completa em 2012. Confira:

A Semana do Centenário, sempre às 19h, no Salão de Atos:

Dia 10 de setembro (segunda-feira)
· Conferências da Professora Judith Hoffmeister Martins-Costa e do Professor Miguel Reale Jr., Ex-Ministro da Justiça;

Dia 11 de setembro (terça-feira)
· Conferências do Dr. Cláudio Lamachia, Presidente da OAB/RS, e do Professor Carlos Alberto Chiarelli, Ex-Ministro da Educação;

Dia 12 de setembro (quarta-feira)
· Solenidade oficial em comemoração ao Centenário da Faculdade: lançamento pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do selo comemorativo do Centenário; reinauguração da galeria de fotografias dos Ex-Diretores e Professores Eméritos da Faculdade de Direito; homenagem ao Centro Acadêmico Ferreira Vianna, aos professores e servidores técnico-administrativos da Faculdade de Direito; descerramento de placa alusiva ao Centenário;

Dia 13 de setembro (quinta-feira)
· Conferências do Professor e escritor Aldyr Garcia Schlee e do Professor Silvino Joaquim Lopes Neto, Ex-Diretor da Faculdade de Direito.

No dia 14 de setembro, às 20h30min, o Jantar do Centenário, no Hotel Tourist Executive, por adesão, evento comemorativo em que serão homenageados ex-diretores, ex-professores e ex-servidores da Faculdade de Direito.

Seção: Notícias