Seleção de Aluno Especial no Mestrado em Computação

19 de Julho de 2012

O Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC) lançou o edital para Aluno Especial do curso de Mestrado em Computação, para o semestre 2012/2. São oferecidas 20 vagas, podendo os candidatos selecionados realizar matrícula em até duas disciplinas ofertadas no período. As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 e 27 de julho, na secretaria do PPGC, entre 8h30min e 12h.

As informações completas para este processo seletivo estão divulgadas na página do Curso (http://inf.ufpel.edu.br/ppgc/), bem como o edital na íntegra e informações sobre a matrícula dos candidatos selecionados.

O Mestrado em Computação ocorre no Campus Porto da UFPel. O curso é presencial e os horários das disciplinas é diúrno. No site são apresentadas maiores informações sobre o Programa.

Segundo o coordenador do Programa, professor Gerson Cavalheiro, a área de Computação é uma das que mais requerem de seus profissionais constante atualização. “Com a modalidade de aluno especial, o PPGC oferece a oportunidade de capacitação e de qualificação de alto nível aos profissionais atuantes em Informática na região, além de trazer para dentro do Curso mais experiências do mercado”, destaca o professor.

Seção: Eventos · Notícias