Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Coleção McGraw-Hill e portfólios da Gale/Cengage Leanirng disponibilizados para avaliação

27 de Junho de 2012

A Dot.Lib, na condição de representante oficial e exclusivo no Brasil da McGraw-Hill – mundialmente reconhecido como um dos mais importantes editores de conteúdo em medicina, ciências e tecnologia –, oferece aos interessados a oportunidade de conhecer e avaliar gratuitamente, até o dia 26 de julho, oito das principais bases de dados e ferramentas de pesquisa em medicina e ciências da saúde da editora. As oito bases de dados aqui oferecidas a título de demonstração – AccessMedicine; AccessEmergency Medicine; AccessSurgery; AccessAnesthesiology; AccessPediatrics; AccessPharmacy; AccessPhysiotherapy e USMLE-Easy – formam juntas uma suíte incomparável para pesquisas e estudos nas áreas de medicina e ciências da saúde, auxiliando acadêmicos, pesquisadores e profissionais do ramo no exercício de suas funções.

Cadastre-se gratuitamente para o recebimento de seus dados de acesso às bases da McGraw-Hill em nosso website: http://www2.marketingdotlib.com.br/hotsite/MCGRAWHILL/accessdatabases. Neste mesmo endereço, você encontrará informações mais detalhadas a respeito de cada uma destas ferramentas de pesquisa e do conteúdo que cada uma oferece.

Gale/Cengage Leanirng - Avaliação Gratuita

Representante exclusiva no Brasil da Gale/ Cengage Learning – editora com um dos maiores portfólios de pesquisa e publicações eletrônicas em todo o mundo – a Dot.Lib também oferece a oportunidade de conhecer e avaliar gratuitamente, até o dia 25 de julho, a mais nova ferramenta de pesquisas da Gale: National Geographic Magazine Archive, um arquivo digital com todas as edições da revista National Geographic publicadas entre 1888 (ano de lançamento da publicação) e 1994. National Geographic Magazine Archive possui mais de 100 anos de informação digitalizados, cobrindo áreas diversas relacionadas a cultura, arqueologia, explorações, natureza, ciências, conservação histórica, tecnologia e meio-ambiente. Conheça mais sobre National Geographic Magazine Archive, 1888-1994 e cadastre-se gratuitamente para o recebimento de seus dados de acesso no site: http://www2.marketingdotlib.com.br/hotsite/GALE/national-geographic-archive.

Seção: Notícias