Abertas inscrições para o Grupo PET Computação

25 de Junho de 2012

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Grupo PET Computação da UFPel. O texto completo do Edital está disponível nos painéis da área de Computação, na sala do PET Computação e também foi enviado por email para as listas de discussão dos cursos da área de Computação.

As inscrições deverão ser feitas na terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de junho, respectivamente, entre as 9h e as 17h, na sala do Grupo PET Computação.

De imediato, serão oferecidas duas vagas para alunos bolsistas e três vagas para alunos não bolsistas, mas existe a perspectiva de que duas bolsas adicionais estejam disponíveis nos próximos meses.

Esta é uma oportunidade única para melhorar o currículo através das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Grupo PET Computação.

Podem participar alunos dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação a partir do segundo semestre (inclusive), que tenham média geral no curso igual ou superior a 6,0.

Os documentos necessários para a inscrição são:
- Formulário (disponível no PET);
- Histórico Escolar (pedir na secretaria);
- Curriculum Vitae (preferencialmente no modelo Lattes - lattes.cnpq.br);
- Memorial Descritivo (texto de até duas páginas, em formato livre, com uma descrição reflexiva sobre fatos importantes para sua formação como ser humano).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sala do PET. Uma leitura detalhada do Edital é fortemente recomendada.

As atividades de seleção irão acontecer nos dias 28 e 29 de junho.