IV Módulo do Curso de Formação Continuada para Professores de Libras será neste sábado(23)

22 de Junho de 2012

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Pró-Reitoria de Graduação da UFPel, divulga o IV Módulo do Curso de Formação Continuada para Professores de Libras. O Curso é uma atividade de parceria entre o Grupo de Estudos Surdos (GES) da UCPel e o NAI. O tema a ser discutido será Português Acadêmico para Professores Surdos. A atividade ocorrerá neste sábado(23), das 8h30min às 12h, no Laboratório de Informática da Universidade Católica de Pelotas. Público: professores e instrutores atuantes em Libras. O moderador será o professor Diogo de Souza Madeira, do IF-Sul. As inscrições são gratuitas e realizadas no local. Professores que não cursaram os Módulos anteriores podem participar.

O Módulo IV será realizado no Laboratório 3, localizado no último andar do prédio C no campus 1 da UCPel, na rua Gonçalves Chaves.

Maiores informações através do e-mail nai.prg@ufpel.edu.br