Furg seleciona Tutor Bolsista a Distância com formação em Libras

19 de Junho de 2012

A Secretaria Geral de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande (SEaD/FURG) seleciona Tutor Bolsista a Distância para atuar junto ao Curso de Pedagogia – Licenciatura. A seleção tem como requisito que o candidato tenha graduação e formação no Pró-Libras, ou em outros cursos de formação de Libras. O período de inscrições encerra no dia 22 de junho. Maiores Informações poderão ser obtidas através da página www.sead.furg.br “Edital 05/2012” , ou na Secretaria do Curso de Pedagogia – Pav. 04 - Corredor F - Instituto de Educação, no horário das 08h às 12h, com exceção de quarta-feira, cujo expediente será das 14h às 17h. Tais esclarecimentos também poderão ser obtidos pelo telefone (53) 32935116/32935117 (de segunda à sexta-feira).