Português Acadêmico para professores surdos é tema de curso na UFPel

18 de Junho de 2012

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da Pró-Reitoria de Graduação da UFPel, divulga o IV Módulo do Curso de Formação Continuada para Professores de Libras. O Curso é uma atividade de parceria entre o Grupo de Estudos Surdos (GES) da UCPEL e o NAI. O tema a ser discutido será Português Acadêmico para Professores Surdos. A atividade ocorrerá dia 23 de junho, das 8h30min às 12h, no Laboratório de Informática da Universidade Católica de Pelotas. Público: Professores e Instrutores atuantes em Libras. O moderador será o professor Diogo de Souza Madeira, do IF-SUL. As inscrições são gratuitas e realizadas no local, Professores que não cursaram os Módulos anteriores podem participar. Mais informações através do e-mail nai.prg@ufpel.edu.br.