Reitor apresenta avanços da UFPel

29 de Maio de 2012

Na manhã desta quarta-feira (30) o reitor Cesar Borges mostrará os avanços da Universidade e a estrutura do novo Hospital Escola que oferecerá 370 novos leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O reitor também apresentará todo o desenvolvimento e crescimento da UFPel, que tem hoje 22 mil alunos distribuídos em 104 cursos de graduação. Na sequência, os convidados farão uma visita aos novos espaços do campus Porto, antigo Frigorífico Anglo.

Estarão presentes o presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), Ricardo Michelon, a presidente da Associação Comercial de Pelotas, Patrícia Cavada, o presidente da Associação Rural de Pelotas, Rodrigo Fernandes de Souza Costa, o presidente do Sindilojas, Renzo Antonioli, o presidente do Sinduscon/Pelotas, Jacques Reydams, o presidente do Secovi Zona Sul, Gabriel Souto e os seis membros do Conselho Gestor da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL).

Deverá participar do encontro o presidente da Azonasul, prefeito Fabio Branco de Rio Grande. O encontro ocorre às 10h no auditório do 4º Andar do campus Porto.