Aluno do PRPPG em Organizações e Mercados defende dissertação

28 de Maio de 2012

O discente Marcelo da Silva Torres defenderá, nesta segunda-feira(28), a dissertação intitulada “Determinantes dos gastos privados em saúde voltados às crianças – uma análise da coorte de nascimentos de Pelotas/RS 2004”. A defesa será na sala 2 do Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados, situado no último andar do campus Porto.

A banca será composta pelos professores Cesar Oviedo Tejada (orientador e presidente), Paulo de Andrade Jacinto (Programa de Pós-Graduação em Economia do Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS), Andréa Homsi Dâmaso (Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel) e Aluísio Jardim Dornellas de Barros (docente do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel).