Abordagem de Desempenho na Construção Habitacional é tema de palestra nesta sexta(25) na FAUrb

24 de Maio de 2012

A Abordagem de Desempenho na Construção Habitacional: comentários sobre a NBR 15.575 é o tema da palestra que será realizada nesta sexta-feira(25), às 18h, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) da UFPel, localizado à Rua Benjamin Constant, 1359.

A palestra, que faz parte do Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU), será ministrada pelo Prof. Luis Carlos Bonin, da Escola de Engenharia da UFRGS, membro do Grupo de Trabalho de elaboração do texto-base da NBR 15.575-3:2008.

O evento é uma promoção conjunta do PROGRAU e do Grupo de Estudos em Gestão da Construção (GeCon) do Núcleo de Pesquisa em Arquitetura de Urbanismo (NAURB) da FAUrb/UFPel.

Mais informações pelos telefones 3284.5511 e 3284.5505.