Projeto Boca de Cena seleciona bolsista

23 de Maio de 2012

O Projeto Boca de Cena está selecionando um novo bolsista para fazer parte da sua equipe. Os interessados devem se inscrever através da ficha online encontrada no edital, que pode ser baixado através do link https://www.dropbox.com/s/7xdwvrmtqqi06o3/Edital%20de%20Sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20bolsista.pdf

A bolsa é de R$ 365,00, com duração de sete meses e jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Documentos necessários:

- Ficha de inscrição (online);
- Carta de intenção (em formato de post de blog);
- Currículo;
- Histórico escolar do curso,
- Número da agência e conta bancária  na qual é titular (conta poupança não é válida).

A lista de selecionados e o local para a entrevista serão divulgados no dia 28 de maio, segunda-feira. As entrevistas acontecerão no dia 29 (terça-feira) de maio, das 8h às 12h, e o resultado do bolsista selecionado será divulgado no mesmo dia, no período da tarde.