UFPel lança Nota Oficial sobre ocorrências em Concurso Público

6 de Maio de 2012

A UFPel, por meio da Comissão de Acompanhamento de Concurso, instituída pela Portaria número 408, de 26 de março de 2012, vem a público manifestar-se sobre as ocorrências registradas em uma sala do Campus das Ciências Sociais, onde foi realizado concurso público para o cargo de Assistente em Administração.

A UFPel reitera que, em virtude do processo licitatório utilizado para a realização do concurso, não dispõe de qualquer ingerência na realização do mesmo, desde a etapa das inscrições até a emissão das listagens de aprovados, incluindo-se aí, portanto, a aplicação das provas.

O Instituto do Saber, empresa responsável pela realização do concurso, foi notificado para que envie o relatório pormenorizado das ocorrências na referida sala, até as 18h deste domingo, bem como apresente as atas de sala e do prédio.

Tal documentação servirá de subsídio à UFPel, orientada pela Advocacia Geral da União, para a adoção das providências cabíveis.