Projeto de extensão Drummond Comparado

23 de Abril de 2012

drummond_cartaz1.JPG A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da UFPel convida a todos a participarem do projeto de extensão “Drummond Comparado: o poeta das sete faces & outros”. Os encontros serão realizados de 10 de maio a 14 de junho, às quintas-feiras à tarde, nas dependências do Instituto João Simões Lopes Neto (rua D. Pedro II, 810, Centro, Pelotas/RS).

O projeto visa a ler e discutir em conjunto textos de Carlos Drummond de Andrade (contos e poemas) e de outros autores selecionados.

Os encontros serão ministrados pelas acadêmicas em Letras Francieli Borges e Patrícia Hoff, sob orientação da professora Dra. Cláudia Lorena Fonseca e colaboração do professor dr. João Luis Pereira Ourique.

Inscrições gratuitas e informações pelo e-mail drummondcomparado@gmail.com

.

Será fornecido certificado aos participantes.

Seção: Eventos · Notícias