Alunos do curso sobre Políticas de Resíduos Sólidos realizam visita técnica

20 de Abril de 2012

alunos.JPG Os servidores participantes do Curso sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) realizaram visita técnica à empresa Ambientuus Tecnologia Ambiental, no município de Cachoeirinha. A empresa atua na área dos Resíduos de Serviços de Saúde, prestando serviços de coleta, transporte e destino final nesse âmbito.

Esta é a terceira edição de cursos de capacitação na área ambiental ofertados pela Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFPel (CGA/GR) em parceria com o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal (DPDP/PRGRH) da Instituição.

Na próxima segunda-feira, os ministrantes realizarão o encerramento do curso da PNRS com atividades em sala de aula.

Para o segundo semestre de 2012 está previsto novo curso com a temática ambiental.