Equipe Feminina de Voleibol UFPel escolhe participantes

9 de Abril de 2012

O professor Renato Siqueira Rochefort, da Escola Superior de Educação Física  (Esef/UFPel), juntamente com sua comissão técnica, divulga que está aberta “peneira” para escolher participantes da equipe de voleibol feminina adulta da UFPel. A equipe visa o alto rendimento na modalidade de voleibol, tendo seus treinos ministrados pelo professor e sua comissão técnica às terças e sextas-feiras, das 19h às 21h no ginásio de esportes da Esef.

A peneira será realizada nos dias 13, 17 e 20 de abril, na Esef - rua Luiz de Camões, 625 – Cohab Tablada - telefone (53) 3273-2752 -, no horário das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia e local da peneira. Após a data limite de 20 de abril, as atletas selecionadas iniciarão os treinamentos visando participar, ainda nesse ano, em competições citadinas, regionais e estaduais.

A comissão técnica está atualmente trabalhando na organização da infraestrutura necessária para viabilizar o bom funcionamento da proposta. Interessados em participar (convênios, patrocínios, etc), entrar em contato com o professor Renato Siqueira Rochefort pelo telefone (53)81351555.

Mais informações pelo e-mail pedroacrespo@hotmail.com ou renatosrvolei@gmail.com