Química de Alimentos recepciona alunos ingressantes

30 de Março de 2012

apresentacao1.jpg Na quarta-feira, dia 21 de março, pelo segundo ano consecutivo, os alunos ingressantes no curso de Bacharelado em Química de Alimentos foram recebidos nas dependências do Prédio 4, da Área de Alimentos do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos - CCQFA, com uma mesa de café da manhã. A iniciativa foi de professores e alunos do curso de Química de Alimentos com apoio do Diretório Acadêmico e do Colegiado do Curso de Química de Alimentos.

Primeiramente, os alunos receberam as boas-vindas dos professores do curso. Em seguida assistiram a duas palestras. A primeira do diretor-adjunto do CCQFA, Rui Carlos Zambiazi, que abordou a estrutura e organização do CCQFA/UFPEL. A segunda do coordenador do curso, Eliezer Avila Gandra, que abordou a estrutura e organização didático-pedagógica do curso de Química de Alimentos. Houve ainda a apresentação do Diretório Acadêmico por parte do aluno Andrey Conrado Rühling Milczarsk e, em seguida, os alunos ingressantes foram convidados a tomarem o café juntamente com os demais acadêmicos e professores presentes.