Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Professor do Curso de Zootecnia palestra no Egito

29 de Março de 2012

imagem1.jpg O professor Victor Roll, do Curso de Zootecnia da UFPel, participou, nos dias 26 a 29 de março, do 6th International Poultry Conference e 3rd Mediterranean Poultry Summit, organizado pela World’s Poultry Science Association, em Alexandria,no Egito, onde apresentou a palestra intitulada “Salmonella in reused broiler litter”. O artigo completo, que foi tema da palestra, pode ser obtido com a seguinte referência: Poultry Science 90 :2257–2262, 2011.

O trabalho de pesquisa e todos os gastos da conferência foram patrocinados pelas empresas Biovet e Brfoods, cujo representante o médico veterinário Ms.C Marcos Antonio Daí Prá, também esteve presente no evento. “Trata-se de um momento de difusão do conhecimento muito importante em que muitas oportunidades de convênios surgem principalmente com os países da África e Ásia”, avalia o professor da UFPel.

Foto: Da esquerda para a direita: Marcos Antonio Daí Prá (BRfoods), Prof. Dr. Douglas Emygdio de Farias (USP - Pirassununga), Prof. Dr. Ahrar Khan (Paquistão) , Prof. Dr. Rao Zahid Abbas (Paquistão) e Prof. Victor Roll (UFPel)

Seção: Notícias