Bolsas de Estudos para a Espanha - Universidad de La Rioja 2012

28 de Março de 2012

O Santander Universidades, por meio do convênio com a Universidad de La Rioja, oferece 7 bolsas de 3 meses para um curso do idioma espanhol nesta tradicional instituição de ensino de Língua e Cultura Espanhola. Todos os universitários brasileiros de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado podem se candidatar. A bolsa inclui hospedagem em residência universitária, seguro saúde, o curso completo de Língua Espanhola, e um valor equivalente a 2 mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras. O candidato ainda poderá escolher um dos 3 períodos disponíveis para estudar:

- Outubro 2012 - Dezembro 2012

- Janeiro 2013 - Março 2013

- Abril 2013 - Junho 2013

O campus da Universidade está localizado na província de La Rioja, na cidade de Logroño, ao norte da Espanha, a 336 km de Madrid. As inscrições estão abertas até 4 de abril de 2011 e o resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de abril, para que encaminhamento de documentação complementar. Acesse:  www.unirioja.es/espanol/editalbolsa.