Alunos da Engenharia Industrial Madeireira visitam a Móvelsul Brasil 2012

28 de Março de 2012

made.JPG Nesta terça-feira, dia 27 de março, acadêmicos do curso de Engenharia Industrial Madeireira, acompanhados da Profª. Merielen Lopes e do Prof. Marcos Muller, participaram de um dos maiores eventos da indústria moveleira realizado no país, a MÓVELSUL BRASIL 2012.

A Movelsul Brasil 2012 ocorreu nos pavilhões do Parque de Eventos Bento Gonçalves, na cidade de Bento Gonçalves, pólo moveleiro do estado do Rio Grande do Sul. O evento reuniu os maiores produtores de móveis do país, com isso os acadêmicos vivenciaram o potencial moveleiro nacional, as inovações em produtos e materiais, os lançamentos em design do setor de móveis e oportunizaram a integração entre a Universidade Federal de Pelotas e as indústrias de móveis presentes no evento.