UFPel instala painéis informativos no Campus Porto

22 de Março de 2012

dsc07357.JPG Alunos, professores e funcionários que transitam pelo Campus Porto já dispõem de painéis informativos distribuídos pelos andares do prédio. Os painéis fazem parte do Projeto de Gestão da Informação elaborado e desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento Institucional (DDI), da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da UFPel, em parceria com o CGIC e com o Departamento de Registros Acadêmicos (DRA). O trabalho está inserido no processo de otimização dos espaços físicos, para atender às demandas do Programa REUNI.

dsc07360.JPG O objetivo da colocação dos painéis é manter informados alunos e professores da ocorrência de aulas e outros eventos nas salas e anfiteatros, assim como fornecer legendas sobre o que está ocorrendo na UFPel.

dsc07361.JPG Segundo Milton Bresque, diretor do DDI, “esta é uma etapa inicial de um projeto que visa melhorar o fluxo das informações na UFPel, que é um dos principais anseios da atual Reitoria. Em breve novas informações e novos mecanismos de divulgação serão implantados, dando uma maior visibilidade dos processos acadêmico e administrativo, além de promover a expansão deste serviço a outras unidades da UFPel.”.