Programa De Olho no Futuro, da Bayer, será realizado na UFPel para alunos do último ano de Agronomia

21 de Março de 2012

Uma das principais preocupações dos universitários que estão no último ano de agronomia é sobre os próximos passos de sua carreira e como alcançar seus objetivos profissionais. Pensando nisso, a Bayer CropScience (www.bayercropscience.com.br), com o apoio da empresa Markestrat (www.markestrat.org), estruturou o programa De Olho no Futuro, que tem como objetivo transmitir conhecimentos básicos sobre trabalho em equipe, liderança e motivação e também temas relacionados à gestão empresarial no agronegócio.

O programa tem a duração de três dias e ocorrerá na Universidade Federal de Pelotas, entre os dias 23 e 25 de abril, no campus da UFPel. Para esta edição serão selecionados 25 universitários do último ano do curso de Engenharia Agronômica. Aos alunos que têm interesse em participar, é solicitado que enviem seus currículos para a Bayer CropScience impreterivelmente até 31.03.2012, em no máximo duas páginas, destacando a média ponderada que possuem no curso neste momento, além de estágios e atividades extracurriculares que tenham realizado.

O curso tem duração de três dias, das 08h00 às 17h00.

Contato na Bayer CropScience: E-mail : deolhonofuturo@bayer.com . O contato na UFPel é o professor Luis Avila, do pós-graduação em Agronomia.