II Módulo do Curso de Formação Continuada para professores de Libras

21 de Março de 2012

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFPel (NAI) está divulgando o II Módulo do Curso de Formação Continuada para professores de Libras. O curso é uma atividade de parceria entre o Grupo de Estudos Surdos (GES) da UCPel e o NAI. O tema a ser discutido será Didática e Planejamento para o Ensino de Libras. A atividade ocorrerá dia 31 de março, das 13:30 às 17:30, na Universidade Católica de Pelotas, Prédio C, sala 327. Público: Professores e Instrutores atuantes em Libras. Os moderadores serão os professores Fabiano Souto Rosa, Tânia Madeira e Tatiana Lebedeff. As inscrições são gratuitas e realizadas no local. Professores que não cursaram o Módulo I podem participar. Mais informações através do e-mail nai.prg@ufpel.edu.br.