Aula Magna do Curso de Tecnologia em Processo Gerenciais

20 de Março de 2012

dsc002551.JPG O auditório do Campus Porto lotou para a palestra de Eduardo Gastaud, pelotense, nesta segunda-feira(19). Foram cerca de 120 pessoas, entre alunos e professores do Curso, assim como pessoas da comunidade, atraídas pela divulgação do evento na imprensa local.

dsc002511.JPG A temática segurança, meio ambiente e saúde, abordada na palestra “O paradigma da gestão de Segurança e Saúde nas Organizações”, fazem parte das estratégias em empresas líderes de mercado. Alunos do Curso de Administração e CST em Gestão Ambiental também estavam presentes.

Radicado em Porto Alegre, Gastaud é consultor na área de segurança e perdas nas organizações. Graduado na UCPel, com pós-graduação em Administração e Planejamento Estratégico pela FGV do Rio de Janeiro e mestrado em Energia e Meio Ambiente pela PUC do Rio Grande do Sul, ele possui 25 anos de experiência empresarial.