Ciclo Aspectos e Desafios da Francofonia 2012 começa na segunda(26)

19 de Março de 2012

No dia 26 de março, segunda-feira, das 15h10min às 16h50min, , na sala 116 do Centro de Letras e Comunicação, no campus Porto - UFPel , a professora Desirée Pinto de Sousa Miguel apresentará a palestra , “Le professeur de FLE et la vie associative au Brésil” para dar início ao Ciclo Aspectos e Desafios da Francofonia 2012.

Presidente da Associação do Professorês de Francês do Rio Grande do Sul, formada em Direito e em Letras pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Désirée Miguel é professora na Aliança Francesa de Porto Alegre e no Núcleo de Ensino de Línguas em Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É também tradutora juramentada da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (JUCERGS).

O projeto de extensão Ciclo de Palestras “Aspectos e desafios da francofonia” é uma iniciativa conjunta da Área de Francês do CLC da UFPel e do Comitê-Sul da Associação de Professores de Francês do Rio Grande do Sul.