Ex-Diretor do Departamento de Pesquisa publica nota

5 de Março de 2012

O professor Orlando Antonio Lucca Filho, ex-diretor do Departamento de Pesquisa publica a seguinte nota à comunidade universitária:

“Estou deixando a direção do Departamento de Pesquisa da PRPPG, cargo que ocupei por mais de três anos. Nesse período tivemos a oportunidade de desenvolver muitas ações, as quais sem dúvida alguma contribuíram com o crescimento e consolidação do Departamento e consequente a própria PRPPG como uma unidade voltada ao atendimento dos interesses  institucionais e as necessidades dos nossos pesquisadores. Sempre defendemos e continuaremos a defender a institucionalização de nossos atos, agindo com clareza, sensatez, buscando a unicidade dentro da nossa UFPel. Agradeço a confiança a mim dedicada para conduzir o Departamento de Pesquisa durante todo este período. Tudo que foi feito atribuo a colaboração recebida, de forma indistinta, de todos aqueles a quem recorri.  Tenho certeza de que o Prof. Marcio N. Corrêa, meu substituto no Departamento de Pesquisa, receberá de todos a mesma colaboração com  que fui distinguido.

Seguirei colaborando com a administração da nossa UFPEL, agora na condição de Assessor da Reitoria, contando com a colaboração de todos na execução das nossas iniciativas.

Mais uma vez,  obrigado a todos.”