Epidemiologia abre seleção para trainee em Tecnologia da Informação

24 de Fevereiro de 2012

A Epidemiologia da UFPel está selecionando estudante da área da Informática para atuar como trainee em Tecnologia da Informação. As principais atividades desenvolvidas serão programação, lógica de programação e banco de dados. Os pré-requisitos do cargo são: curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Ciências da Computação e/ou áreas afins, preferencialmente a partir do 3º semestre.

Os candidatos devem, ainda, ter conhecimento de inglês (intermediário), comprometimento, habilidade para trabalhar em equipe, organização e foco.

Interessados podem encaminhar currículo ao Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel, Rua Mal. Deodoro, 1160 – 3º piso – Centro – Pelotas RS CEP: 96020-220 ou através do e-mail: csantos.epi@gmail.com até o dia 29/02/2012.