Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

AGT organizará portfólio da UFPel para interações com o Polo Naval

23 de Fevereiro de 2012

A Agência de Gestão Tecnológica da UFPel está organizando a participação institucional no NAVTEC “Conferência Internacional em Tecnologias Naval e Offshore: Ciência e Inovação”, a ser realizada na FURG, no período de 20 a 23 de março. Na oportunidade, a UFPel terá um estande para exposição de cursos, programas, pesquisa ou tecnologias  com potencial interesse de interações acadêmicas com setores do polo naval de Rio Grande.

São objetivos de divulgação os programas de graduação e pós-graduação, projetos de extensão de interesse ao polo naval, laboratórios e equipamentos, em especial da área de caracterização e ensaios, grupos de pesquisa e linhas de pesquisa e demais informações que possam gerar divulgação com foco em estabelecimento de futuros projetos cooperativos com os setores acadêmicos de outras instituições e com o setor produtivo.

Através das diversas formas de interações acadêmicas, a UFPel poderá explorar potencialidades que estão sendo geradas a partir de demandas deste setor, o qual está transformando a economia regional.

Para saber mais sobre o evento acesse http://www.navtec2012.c3.furg.br/index.php/inicial  e http://www.polonavalrs.com.br/

Os interessados deverão manifestar interesse informando nome, curso, resumo e justificativa dos setores de divulgação e informações de contato,  para o e-mail agtufpel@gmail.com

Seção: Notícias