XIII ENPOS agradece participação de professores, alunos e funcionários

15 de Fevereiro de 2012

A Comissão Organizadora do XIII ENPOS agradece a participação de todos os professores que colaboraram com o evento, na avaliação e revisão dos trabalhos, bem como, a toda a sua equipe de apoio, alunos da UFPel, Funcionários da PRPPG, setor de Eventos da UFPel, CGIC e a todos os inscritos, que fizeram com que a décima-terceira edição do evento fosse um grande sucesso, batendo todos os recordes de anos anteriores.

Nessa edição, com 507 aprovados, o número de trabalhos dobrou em relação ao ano passado. Além de trabalhos oriundos da UFPel, o evento também teve a participação de mais 11 Instituições: Furg, UFRGS, IF-Sul, UFSM, UCPel, Embrapa, Universidade de Léon, Uninter, Unipampa, Unisul e Anhanguera.

Durante os dois dias do evento, os 507 trabalhos aprovados foram apresentados nas modalidades oral e pôster, bem como, foram ministradas palestras com renomados pesquisadores de diversas áreas.

A Comissão Organizadora informa ainda que os Certificados da Comissão Científica e de Apoio encontram-se na PRPPG-Depto. de Pós-Graduação, sala 408, do Campus Porto, telefones: 3921-1410/ 3921-1243 (A/C Luciara ou Flávia).