Engenharia Hídrica seleciona bolsistas DTI-C e ITI-A

19 de Janeiro de 2012

O curso de Engenharia Hídrica da UFPel está divulgando o edital de seleção de bolsista CNPq em Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI-C e ITI-A. Serão selecionados quatro bolsistas sendo duas vagas para Bolsista CNPq Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI-C, (valor de R$ 1.100,00. Período: 12 meses)  e duas vagas para Bolsistas CNPq, Iniciação Tecnológica e Industrial – ITI-A (valor de R$ 360,00. Período: 12 meses).

Os trabalhos se desenvolverão junto ao curso de Engenharia Hídrica da Universidade Federal de Pelotas e os candidatos interessados devem enviar até 27 de janeiro uma mensagem para o e-mail mdaipra@yahoo.com.br, anexando uma carta descrevendo as qualificações que o credenciam a pleitear a bolsa colocar no assunto: Bolsa ITI-A ou Bolsa DTI-C. Os selecionados atuarão em projeto coordenado pelo professor Mauricio Dai Prá.

Mais informações com o professor Maurício na Engenharia Hídrica  pelo telefone 3921.1240 ou pelo endereço eletrônico: mdaipra@yahoo.com.

Confira os editais nos arquivos edital-nova-selecao-bolsista-iti-a.pdf  e edital-selecao-bolsista-dti-c.pdf.

Seção: Eventos · Notícias