Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Câmara de Extensão do CLC avalia ano e projeta seu futuro

27 de Dezembro de 2011

caex.JPG A Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação (CLC) da UFPel encerrou seus trabalhos relativos ao ano de 2011 com rodada de reuniões para concluir a proposta de seu Regimento.

Durante o ano que se encerra foram executados mais de cinquenta projetos de extensão sob coordenação de professores do CLC e houve significativo avanço na estruturação do Centro. Um exemplo são as propostas de criação de novos Núcleos ligados à CaExt. Além do já tradicional Núcleo de ensino de línguas, entrarão em funcionamento o Núcleo de comunicação e o Núcleo de tradução, produção e revisão de textos, contemplando vocações de atuação e prestação de serviço deste Centro.

A chefe da CaExt vem a público agradecer e parabenizar os membros da Câmara, que participaram intensiva e ativamente desses processos visando a sua estruturação e organização.

Na foto, alguns dos membros da CaExt reunidos no dia 19/12: Mariza Zanini (chefe da CaExt), Marisa Degasperi, Flávia Oliveira, Ana Maria Cavalheiro, Nilse Schneider, Márcia Dresch e Ricardo Fiegenbaum.

Seção: Notícias