Exposição do Concurso Fotográfico da Igreja do Porto é prorrogada

12 de Dezembro de 2011

Foi prorrogada até o dia 16 de dezembro a exposição de fotos do Concurso Fotográfico da Igreja do Porto, iniciada no dia 5/12. A decisão tomada pela direção do Centro de Integração do Mercosul e pela Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus , leva em conta o grande interesse despertado pelo evento.

O concurso, com o tema “A beleza da Criação em Pelotas”, integra a programação oficial das comemorações do bicentenário de Pelotas e do centenário da paróquia, além de arrecadar fundos para as obras sociais.

A exposição acontece das 8 às 12h e das 14 às 22h, sendo que nesta segunda fase, as fotografias foram realocadas de sorte a colocar em destaque as fotos premiadas do 1º ao 10º lugar, escolhidas pelo Júri técnico, bem como, a mais votada pelo júri popular.