Livro Arqueologia do Mediterrâneo será lançado nesta segunda(5)

5 de Dezembro de 2011

Nesta segunda-feira(5), às 18h30min, será realizada a cerimônia de lançamento do livro Arqueologia do Mediterrâneo Antigo: Estudos em Homenagem a Haiganuch Sarian (Life. 248 pp, R$60,00), na Livraria João Alexandre Barbosa da EDUSP. Os editores são Maria Cristina Oliveira Bruno, do Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da USP, Fabio Vergara Cerqueira, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Pedro Paulo A. Funari, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e a organização é de Eleuza Gouveia também do MAE.

O lançamento conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e da Sociedade Brasileira de Estudos Clássicos (SBEC).

A Livraria João Alexandre Barbosa fica na Rua da Reitoria, 374, Prédio da Antiga Reitoria, Cidade Universitária – São Paulo.