PET Diversidade e Tolerância lança informativo

1 de Dezembro de 2011

conectando-saberes.JPG O PET Diversidade e Tolerância, do ICH/UFPel, lançará nesta sexta-feira (2) a primeira edição do Jornal Conectando Saberes, veículo de divulgação das atividades do grupo, bem como de discussão de temas vinculados às áreas de diversidade e tolerância.

Neste exemplar o tema meio ambiente ocupa a primeira página, com dicas e ações para a preservação da natureza. Também são destaques as atividades que o PET vem desenvolvendo junto a escolas públicas de Pelotas e a importância da atividade física na infância. Na contracapa uma resenha da entrevista feita com a professora municipal Gládis Freitas, que fala da importância da Universidade para a sua formação e atuação profissional.

O coquetel de lançamento ocorrerá na sala 145 do Instituto de Ciências Humanas, às 17h30min.