Grupo PET EH promove I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica

30 de Novembro de 2011

O Grupo PET da Engenharia Hídrica organiza e promove o I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica, que se constitui de minicursos e palestras técnicas, para atender interesses da comunidade acadêmica da Engenharia Hídrica em temas e assuntos que promovam o crescimento profissional dos alunos e consequentemente da graduação.

A primeira palestra ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 19h, no auditório Apoio Norte (Campus Porto – 4° andar), tendo como tema “Seleção e Aplicação de Bombas Centrífugas”. O ministrante será o engenheiro Linertte dos Santos Filho, das empresas Hidrosistemas e Imbil.

Considerando a relevância do tema, acadêmicos de outras graduações que expressarem interesses no assunto também poderão participar, limitando-se ao número de 40 vagas.

Para tanto, o Grupo PET Engenharia Hídrica, em sua na sala, no campus Porto, está recebendo inscrições, considerando os limites de espaço. Para participar, cada aluno deverá contribuir com 2 quilos de alimentos ou 2 litros de leite (longa vida), os quais serão doados para instituição assistencial.