Comissão Eleitoral das eleições ao DCE divulga resultados

29 de Novembro de 2011

A Comissão Eleitoral das eleições para o DCE da UFPel está divulgando o resultado do pleito, ocorrido nos dias 23 e 24 de novembro, antecedido de 15 dias de campanha. Concorreram três chapas: Chapa 1 - Todas as Cores, Chapa 2 - Pra Frente UFPel e Chapa 3 - A todos o que é de todos.

Participaram das eleições 4.174 estudantes (o que configura a maior eleição da história do DCE/UFPel), que votaram em 30 urnas espalhadas pelos campi da instituição.

Sagrou-se vencedora a chapa 1, “Todas as Cores - mais vale o que será”, com 2.246 votos, numa diferença de 563 votos para a segunda colocada, a chapa 2, “Pra Frente UFPel - o tempo não para”, que recebeu 1.683 votos. A chapa 3, “A todos o que é de todos”, recebeu 189 votos.

A apuração encerrou-se por volta do meio-dia de sexta-feira(25), declarando-se eleita a chapa 1 “Todas as Cores” para as gestões do Diretório Central de Estudantes e representação discente nos Conselhos Superiores da UFPel no próximo período.

Segue em anexo a publicação da COE com o resultado da eleição geral e em cada urna -  ata.pdf

A notícia também está publicada no sítio do DCE: http://www.dceufpel.org/2011/11/resultado-final-da-apuracao-dos-votos/