VII SEUR e I Colóquio Internacional de Educação do Campo divulgam novo local de realização

28 de Novembro de 2011

O Laboratório de Estudos Urbanos, Regionais e Ensino de Geografia (LeurEnGeo) informa que o local de realização do VII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais - I Colóquio Internacional de Educação do Campo e Ensino de Geografia, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, foi alterado. O evento será realizado no Auditório do Instituto de Ciências Humanas - ICH/UFPel (rua Alberto Rosa, 154).

As inscrições podem ser realizadas diretamente no saguão do Instituto de Ciências Humanas ICH/UFPel , ou no site do evento www.ufpel.edu.br/ich/seur  até o dia 29 de novembro, ou ainda, no primeiro dia do evento no próprio local.

Serão realizadas palestras, apresentações de trabalhos, oficinas e saídas de campo. Mais informações no site: www.ufpel.edu.br/ich/seur.

Seção: Eventos · Notícias