Grupos PET vão à Escola Marechal Rondon, no Monte Bonito

23 de Novembro de 2011

dente.JPG No sábado, dia 19 de novembro, 10 dos 13 grupos PET da UFPel estiveram na Escola Marechal Rondon, em Monte Bonito, realizando atividades referentes ao conhecimento trabalhado em cada grupo, relativos aos cursos ou projetos aos quais estão vinculados. As atividades fazem parte do Projeto PET AÇÃO, proposta que amplia a esfera de ação dos grupos PET e busca articular o ensino de graduação com as ocorrências de extensão diretamente com a sociedade. Os grupos conseguiram, com recursos próprios, locomover mais de 80 petianos e desenvolver 10 ações diversas com a comunidade escolar (professores, alunos e familiares). Ao final, a direção da Escola agradeceu a presença da UFPel na sua comunidade, através  do PET AÇÃO e reafirmou o desejo de que a iniciativa volte a ocorrer.