Vencedores do CIC recebem premiações nesta quarta(23)

22 de Novembro de 2011

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação está divulgando a listagem completa dos 56 premiados do XX Congresso de Iniciação Científica e da III Mostra Científica, sendo 24 deles na modalidade oral, 24 na modalidade pôster e 8 da Mostra Científica. Foram premiados os três primeiros colocados de cada grande área do conhecimento, tanto na modalidade oral como na modalidade pôster, exceto pela Mostra Científica, em que é premiado apenas o primeiro lugar de cada grande área do conhecimento, onde seus trabalhos são apresentados somente na modalidade pôster.

A listagem é meramente nominal, sem explicitar as colocações, propositalmente, pois na Cerimônia de Encerramento, que será realizada nesta quarta-feira(23), no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas, às 19h30min, serão discriminadas as colocações, bem como feita a entrega do Troféu Jovem Pesquisador aos premiados. No ato estará presente a professora Malvina Tania Tuttman, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão responsável pelo subsídio e implementação de políticas públicas na área de Educação.

Eventuais dúvidas devem ser resolvidas junto à Comissão Organizadora, através do telefone (53) 3921-1412 ou através do e-mail:
cic-ufpel@homail.com

Listagem_Premiados_XX_CIC_-_III_MC.pdf