Arquitetura realiza a palestra Métodos e Técnicas de Projeto

22 de Novembro de 2011

O curso de mestrado em Arquitetura e Urbanismo da UFPel realiza nesta sexta-feira (25) palestra com a professora Doris Kowaltowski, denominada ” Métodos e Técnicas de Projeto”. O evento ocorrerá às 18h, no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, na rua Benjamin Constant, 1359. Durante a palestra, será lançado o livro da professora Doris, intitulado Arquitetura Escolar, da Editora Oficina de Textos. Às 19h30min, será realizada a premiação da logomarca da FAUrb e logo depois ocorre um coquetel. A professora Doris Kowaltowski é docente do Departamento de Arquitetura e Construção da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).