Editora da UFPel presente na Feira do Livro de Pelotas

1 de Novembro de 2011

A exemplo de anos anteriores, a Editora e Gráfica(EGU) da Universidade Federal de Pelotas está participando da Feira do Livro de Pelotas, em sua 39ª edição, com amplo estande na praça Coronel Pedro Osório. A EGU disponibiliza aos leitores mais de 40 lançamentos, além de outros títulos nas mais variadas áreas. O diretor da EGU, Carlos Gilberto Costa da Silva, informa que diariamente, das 18 às 19h, os autores estão autografando seus livros – evento que tem contado com expressivo público. “Neste ano, montamos uma infraestrutura nova, uma estande ampla e mais confortável, para melhor atender os consumidores”.

UNIDADES

Carlos Gilberto da Silva comunica às unidades da UFPel que, caso tenham interesse em divulgar alguma atividade, a estande da EGU tem espaço físico para a colocação de banners e de outros materiais. “Essa parceria é importante para mostrar à comunidade o trabalho realizado pela Universidade”. A 39ª Feira do Livro de Pelotas encerra-se no dia 15 de novembro.