Arquitetura realiza programação para comemorar 40 Anos

27 de Outubro de 2011

As atividades comemorativas ao aniversário de 40 anos da Faculdade de Arquitetura(FAUrb), aos 20 anos do grupo PET FAUrb e aos três anos do Programa de Pós-Graduação(Prograu) iniciaram nesta quarta-feira(26), com programação dedicada ao tema Cultura Digital, Intuição e Espaço.

Foram realizados os cadastramentos, oficinas de V-Ray, com David Martins, mini-curso de Live painting, com Gabriel Veiz, apresentação artística: Explorações coreográficas, projeto Coreolab do Curso de Dança-Licenciatura, com a professora Alexandra Dias e com a bailarina Jaqueline Pradie, palestra com a arquiteta e urbanista Gabriela Castro, formada em 2008 na Universidade e atualmente trabalhando no Rio de Janeiro na empresa http://www.superuber.com.br/.

Programação para esta quinta-feira:
8:30h - Oficina Estudo de Impacto de Vizinhança Quanto ao Sombreamento, a partir de Tecnologias de Representação Gráfica Digital com Elise Lopes Dutra
14:00h - Oficina de composição fotográfica em arquitetura: teoria e prática com Fernanda Tomiello e Marta Rickes
14:00h - Espaço e composição volumétrica: brincando com maquete e croqui com Christiano Piccioni Toralles
19:00h - Palestra: Processos no caminho de formação: trajetórias, intuições e inter-relações por Manoela Py