Livro sobre a Arqueologia do Mediterrâneo será lançado no RJ

17 de Outubro de 2011

Será lançado nesta segunda-feira(17), às 19 horas, durante o congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Clássicos (SBEC), na sede do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, no Rio de Janeiro, ao longo da sessão de lançamentos, o livro “Arqueologia do Mediterrâneo Antigo: estudos em homenagem a Haiganuch Sarian”.

A coletânea foi organizada por Cristina Bruno, pelo professor Flávio Vergara Cerqueira e por Pedro Paulo Funari, contando com a participação de autores brasileiros e europeus. A publicação contou com apoio do MAE/USP, FAPESP e SBEC.

No mês de novembro será realizada cerimônia de lançamento em São Paulo, com a presença da Haiga, cuja data e local será divulgada em breve. arqueologia-do-mediterraneo.pdf