Hoje é o último dia da entrega de normas - Programas da PRAE

28 de Setembro de 2011

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que hoje é o último dia da entrega de normas e apresentação dos programas, conforme cronograma a seguir:

Letras “G” a “M” - dia 28/09/11, horário 17:30
Letras “N” a “Z” - dia 28/09/11, horário 19:30

O Local da Reunião é o Salão de Atos da Faculdade de Direito da UFPel.

O acesso à reunião será feito mediante apresentação de documento de identificação com foto;

Será fornecido atestado de presença na reunião, àqueles que necessitarem, para abonar falta à aula;

O aluno beneficiado nos Programas Auxílio Moradia e/ou Pré-Escolar deverá entregar na reunião:

- cópia do CPF;
- Cópia do Cartão Bancário com nº da Agência e da Conta Corrente em seu nome, não sendo permitida conta poupança.

Lembramos que a presença na reunião é OBRIGATÓRIA para a efetivação nos programas.

Outras dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Benefícios: Rua 3 de Maio, 852 (em frente a Faculdade de Direito) ou pelo telefone (53) 3227-7509.