Coep promove 5º Festival de Música

27 de Setembro de 2011

evento1.jpg coep.JPGO Comitê de Combate à Fome e pela Vida (COEP – Pelotas) realizará o 5º Festival  de Música, aberto aos alunos de 5ª à 9ª série, e se realizará no auditório do Colégio Municipal Pelotense, no dia 06 de outubro de 2011.

O evento tem como tema: Os jovens e os objetivos do milênio. Cada escola selecionará uma música criada pelos alunos, que divulgue os objetivos do milênio por uma cultura de paz.

Este ano, o festival constitui-se de uma amostra musical que levará a escola de melhor desempenho para representar o município de Pelotas na etapa estadual do festival, que acontecerá no município de Canoas-RS, no dia 4 de novembro.

Este Festival de Música tem como colaboradores as seguinters instituições:
EMBRAPA CLIMA TEMPERADO, SECULT, SMED, IF-SUL, UFPEL-PREC, EMATER, COLÉGIO MUNICIPAL PELOTENSE, ASSOCIAÇÃO ASTRADOC e a ONG MORADIA E CIDADANIA da CAIXA ECONOMICA FEDERAL.