Resultado da seleção para o mestrado em Física

28 de Julho de 2011

O curso de pós-graduação em Física da UFPel divulga o resultado da seleção para o Mestrado em Física, com ingresso no segundo semestre de 2011. A matrícula dos cinco (5) primeiros selecionados ocorrerá no dia 04/08/2011, na Secretaria do Curso no campus Capão do Leão, com o início das aulas no dia 08/08/2011.

Desde sua criação em Dezembro de 2007, o Curso de Mestrado da UFPel já formou sete mestres em Física, nas áreas teórica e experimental. Destes, seis continuam seus estudos de pós-graduação em nível de doutoramento em outras Universidades, enquanto um foi recentemente contratado como professor do IF-Sul Santa Maria, campus Alegrete.

Estes fatos enchem o corpo docente do Curso de alegria, pois servem como termômetro da qualidade do traballho sendo executado no Instituto de Física e Matemática da UFPel.

A classificação final do processo seletivo pode ser encontrada na página do Curso de Pós-graduação em Física, no site www.ufpel.edu.br/ifm/pgfisica.