Professores do PPGCPol/UFPel participam de congresso na Argentina

26 de Julho de 2011

Os professores Hemerson Luiz Pase e Rosangela Marione Schulz, membros efetivos do Programa de Pós-Graduação em Ciênca Política (PPGCPol) da UFPel, participarão, nesta semana, do 10º Congreso Nacional de Ciencia Política da Sociedad Argentina de Analisis Politico (SAAP), que se realiza entre 27 e 30 de julho, na cidade de Córdoba.

O professor Hemerson Pase coordenará o Grupo de Trabalho “A cultura política e as políticas públicas na América Latina”, momento em que apresentará o paper “Capital social e políticas públicas na América Latina”. A professora Rosangela Schulz apresentará, em conjunto com a professora Maria Lúcia Moritz (UFRGS), o texto “A difícil inclusão das mulheres no campo político: o panorama nos países do Cone Sul” no Grupo de Trabalho Gênero y Política.

Visite o site do PPGCPol: http://www.ufpel.edu.br/isp/ppgcpol/