Grupo de Dança da Esef participa do 19º Festival de Dança de Joinville

20 de Julho de 2011

fotogrud.JPG O GRUD, Grupo de dança da Escola Superior de Educação Física (ESEF/UFPel), embarcou nesta terça-feira(19) com destino ao 19º Festival de Dança de Joinville. O Grupo foi selecionado para participar do festival com uma coreografia solo da aluna de Direito da UFPel, Isadora Klee Oehlschlaeger, na categoria jazz adulto.

foto-grud-3.JPG O Grupo dança nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de julho. Na programação do evento, além de seminários sobre temas relacionados à Dança, os integrantes terão oportunidades de participar dos cursos de Lyrical Jazz e processo coreográfico para dança contemporânea e ainda assistir à mostra competitiva, e, na noite de abertura, ao mais novo espetáculo de Débora Colker, coreógrafa brasileira de nome internacional que coreografou um dos últimos espetáculos do Cirque de Soleil. O evente encerra dia 30, com a noite dos campeões.

Coodenando o grupo estão a professora Male, da Esef, e o aluno do Mestrado e integrante do GRUD, Diego Ebling do Nascimento.