Centro de Artes da UFPel participa de exposição em PoA

18 de Julho de 2011

arquetipo-i-erika-romaniuk.JPGUm grupo de nove alunos do Centro de Artes da UFPel, coordenado pela professora Adriane Hernandez, integra o projeto de extensão Lúdico Cotidiano, que já acumula o sucesso de aceitação em quatro editais de exposição em lugares de significativa importância no circuito das artes do sul do país. Nesta terça-feira(19), às 19h, acontece a abertura da exposição Poiein ludus, poiein faber, na Galeria de Arte do DMAE, em Porto Alegre.

andre-winn-sem-titulo.JPGO nome da exposição, que conjuga palavras em grego e latim, integra poética, jogo e trabalho, dando uma tônica do que o púbico poderá encontrar nesse espaço, trabalhos elaborados e divertidos, realizados com muita reflexão.

morgana-avila-tazzo.JPGA exposição fica aberta para visitação até dia 27 de agosto. Antes mesmo do encerramento da exposição, o grupo realizará uma nova mostra no Museu de Arte de Joinville (MAJ), com novos trabalhos. Para janeiro de 2012 já está agendada mais uma exposição, dessa vez na Galeria da Fundação Ecarta, em Porto Alegre.

Os artistas integrantes da exposição são: André Winn, Carolina Moraes Marchese, Erika Romaniuk, João Genaro, Karen Campos, Luana Alt, Morgana Ávila, Thiago Reis e Vini Albernaz.

Serviço:

O que: Exposição Poiein ludus, poiein faber
Onde: Galeria de Arte do DMAE
Rua 24 de outubro, 200. Porto Alegre | RS.
Quando:
Inauguração: 19/07 às 19h
Visitação: de 20/07 a 27/08.
De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30min.